quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A saga: Curso de Confeitagem Parte 3

Hoje, foi o penúltimo dia de aula no curso de confeitagem e vou falar: Que barato! rsrs Eu acabei não levando meu bolo (rsrs - falta de tempo é uma beleza!) mas mesmo assim deu para aprender muitas coisas. Como eu comentei anteriormente, o tema foi circo e no final da aula, tive que fazer um palhacinho, quer dizer, uma não, vários: sentado, deitando, escalando o bolo... rsrs

Além do palhaço, aprendi mais algumas opções de acabamento com o bico, bolinhas, muitas bolinhas e a tal da flor feita na base tão falada. Não sei o que me deu mais trabalho: a bolinha, que também é chamada de poá, com o C no final, que não sai C, ou a flor com o miolo chato.

Bem, terça que vem é a última aula. Vamos ver o que vamos ter que aprontar, e eu prometo não esquecer o bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário