quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A saga: Curso de Confeitagem Parte 2

Ontem, foi o segundo dia de aula no curso de confeitagem da Wilton. Foi o maior barato! É INCRÍVEL como um simples ângulo de 45º faz toda a diferença... rsrsr. Além disso, trocar experiência com as meninas da turma, cada uma com a sua história e seus motivos para estar ali, é bem legal. Aprendemos técnicas para o uso de alguns bicos e tivemos que confeitar o bolo para um aniversário. Resultado: bem divertido e bagunçado. Usar aqueles vários utensílios num espaço pequeno, para mim, é uma tarefa árdua (Sim, eu sou bagunceira! Adoro ter muito espaço para trabalhar...rsrs). Mas, preciso confessar: meu bolo ficou parecendo ter sido confeitado por uma criança de 10 anos, hahahaahah.

E eu, como sou muito inteligente, acabei esquecendo de levar a máquina fotográfica e por isso não tenho uma foto para postar. (Nãoooooo, eu não tenho um celular ultra moderno com uma camêra potente).

Bom, na próxima terça vamos fazer a confeitagem com o tema Circo. Vamos ver como esse vai ficar.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário