sábado, 9 de outubro de 2010

A saga: Curso de Confeitagem Parte Final

Na última terça-feira, dia 05, rolou a última aula do curso de confeitagem. Depois de 4 seções, o que eu posso dizer é que o meu glacê continua o mesmo, mas as minhas pitangas... Quanta diferença! rsrs

O curso foi bem legal e eu indico à todas que queiram entrar nesse mundo de bolos e doces. A Ivanilda, professora, foi uma fofa durante todos os dias tendo a maior paciência do mundo para nos aturar. Porque saibam, aluno é uma raça. Nós sempre temos as dúvidas e perguntas mais absurdas do mundo... Tem uma professora minha que diz que elas demoram meses para testarem e chegarem ao ponto perfeito de uma massa e aí chega uma aluna e pergunta: " Mas eu não posso fazer daquela outra maneira? E também não posso substituir esse ingrediente por aquele?". Elas morrem de rir contando essas histórias...

Se alguém ficou curioso, este é o site da Ivanilda: http://www.ivanildabolos.com.br/

Aí estão as fotos do bolo. Siiiiiiiiim, esse fui eu quem fez. Vou agora rumo ao módulo 2. No final do mês tem mais curso, e no próximo, também! Obaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário