quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coquetel de Lançamento Revista Noivas RJ

Essa semana, eu recebi um convite - super especial - para o coquetel de lançamento da Revista Noivas Rio de Janeiro, edição primavera. Vocês não podem imaginar como eu fiquei feliz, porque, primeiro, eu vou casar ano que vem e qualquer noiva que se preze quer estar por dentro de todas as novidades e, segundo, porque eu tive a oportundade de estar junto dos melhores profissionais deste ramo. Ohh honra!!!

Bem, a festa foi ontem e estava um luxo só. Buffet maravilho, brigadeiros da Brigaderia Chic e chocolates da Ana Foster. Estavam presentes a confeiteira Dani Avelino, os fotógrafos Fabrícia Soares (que pena que ela não vai fotografar meu casório) e o João Salamonde (incrível), a cerimonialista Emanuelle Missura (que é colunista da revista) e a MINHA cerimonialista, a fofa Marcia Tarasiuk.

Não tirei foto porque estava super cheio (** :( ** ), mas quero dar os parabéns a todos da Revista Noivas Rio de Janeiro. A edição de primavera está linda, para variar.

No site da revista, tem muitas informações, confiram... www.noivasriodejaneiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário