sábado, 3 de dezembro de 2011

Chá de Fraldas do Pedro

Uma das mais gratificantes formas de conseguirmos um novo cliente é quando ele está presente em um evento que tem nossos produtos, experimenta e quer encomendá-los. Isso é sinal de que estamos indo pelo caminho certo.

A encomenda dessa semana foi fruto dessa exposição. A mamãe Juliana estava presente no chá de fraldas do Igor (que está postado aqui embaixo), e alguns dias depois nos ligou querendo docinhos para o chá do pequeno Pedro, que logo logo chegará.

Para essa comemoração, a Juliana pediu mini pães de mel com recheio de doce de leite com cobertura de chocolate meio amargo e pirulitos de chocolate ao leite com nome em chocolate branco. E como não poderia faltar em nossos pirulitos, glitter comestível (ai, ai, como a gente A-D-O-R-A esses brilhinhos! rs).

O acabamento foi feito com fita, tom sobre tom, azul. As tonalidades super sobressaíram em cima do marrom do chocolate e o resultado ficou espetacular.


Juliana, obrigada pela confiança. Desejamos muito saúde para esse nenenzinho que vai nascer. Que ele traga muita felicidade para você e sua família.

Até amanhã, quando teremos os pães de mel da Ana Paula! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário