domingo, 21 de agosto de 2011

Hello, estamos de volta!

Olá pessoal,

Tanto tempo se passou desde o meu último post que eu nem sei por onde começar. Não atualizo o blog desde dezembro, mas isso não significa que nós estejamos parados desde lá, muito pelo contrário, muita coisa aconteceu.

Na verdade, demos uma paradinha entre os meses de fevereiro e abril por conta do meu casamento. Sim, agora sou uma senhora, rs. E como não poderia deixar de ser os deliciosos, e sempre super disputados, pães de mel estavam lá para alegrar e adoçar ainda mais a noite dos convidados. (Infelizmente, não tenho nenhuma foto para mostrar como ele integrou a mesa de chocolates.)

Acontece que de lá para cá temos recebido muitos pedidos de pães de mel por semana o que tem nos tomado muuuuito tempo e nos deixado imensamente feliz. Esse é o motivo do meu sumiço.

Agora que tudo voltou ao normal, vou retornar a postar no blog com mais frequência e deixar todos vocês mais atualizados com as nossas novidades e mostrada por onde a Lola tem marcado presença.

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário