segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Curso - Cupcakes Natalinos

Gente, que vergonha!!! O mês de dezembro já está chegando ao final e só agora tenho tempo para atualizar o nosso blog lindinho. Então vamos lá...

Novembro (passou bem rápido, rsrs) foi o mês dos cursos, no total, foram 4, e um deles foi o super especial de Natal.

Dessa vez, aprendemos cupcakes natalinos bem diferentes do que estamos acostumadas a ver. Chegam até a ser engraçados porque quem não sabe, jura que não é bolo. O curso foi dado pela craque Rosângela Marinho, que é incrivelmente criativa e sempre nos ensina coisas fantásticas

Vamos aos modelos... O bolinho foi transformado em um vaso de plantinha, em uma xícara com um ursinho dentro, em boneco de neve, a carinha de um ursinho fofo e, o último, finalmente um Papai Noel (que eu não sei onde foi parar a foto, sorrrry!!). Meninas, um barato!!



Preciso ser muito sincera: eles são lindos e perfeitos para enfeitar a mesa de Natal. Embora a massa e o recheio sejam saborosos, não são muito práticos para comer, salvo a carinha do ursinho, porém fazem um sucesso danado com a criançada. A massa pode ser feita com os sabores disponíveis da Lola ou com uma especialmente preparada para o natal, edição limitadíssima.
Além desses modelos chiques de Natal, há também os de pasta americana com infinitas opções: pinheiros natalinos, estrela cadente, sinos, etc, além dos confeitos especiais da Wilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário