quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Delícia de clipe!

Gente, se tem uma coisa que eu adoro são os videoclipes. Eu já tenho essa mania de correr para ver o clipe de uma música que eu gosto desde que eu era fã de Backstreet Boys (eu era a namorada do Kevin, tá! rsrs) e ficava o dia inteiro assistindo a programação da MTV. Mas, a verdade é que o videoclipe data, mais ou menos, da década de 60, quando ele começou a ser feito pelos Beatles como uma ferramenta para difundir o trabalho deles. Com o passar dos anos , a tecnolgia permitiu que esse clipes virassem praticamente um curta-metragem, com todas as parafernálias dignas de um filme de Hollywood. Eu, que sempre escuto música quando estou na cozinha fazendo meus doces, amei o novo clipe da Katy Perry com o Snoop Dogg. O que é a roupa dele cheia de cupcakes??? O clipe é uma delícia e tem tudo a ver com esse universo doce que estou vivendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário